terça-feira, 31 de julho de 2012

CHAVEIROS DESBRAVADORES




16 comentários:

  1. Boa tarde!
    Qual o valor? e a quantidade minima de pedido?

    ResponderExcluir
  2. qual é o preço desse chaveiro? Quantidade minina de pedido?
    Prazo da entrega e forma de pagamento.Favor enviar vaniborges@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde! Gostaria de saber quanto sai cada chaverinho dos desbravadores. Quanto fica o frete para o CEP: 13635-211. Quantos dias leva para chegar em minha residência. Se é possível dependendo do valor é claro,confeccionar um total de 150 chaveirinhos destes para agora mês de abril. Iremos comemorar o DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES no dia 27 de abril,iria precisar destes chaveirinhos antes desta data.Obrigada,aguardo respostas o quanto antes.

    ResponderExcluir
  4. Se possível envie respostas a respeito dos chaveirinhos no email que estou passando.
    ivania.lopes_@hotmail.com
    Agradeço desde já por sua atenção.

    ResponderExcluir
  5. Preciso urgente de lembracinhas para o dia mundial... quanto vc cobra? me passa um email por favor... urgente! obrigada!
    leide.bell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. estou na msm situação.. pode me passar as informações - se ainda da pra fazer?
    leticiamqs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanto custa os chaveiros? Meu e-mail lorenemerich@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. qria encomendar uns, preciso saber o valor e prazo de entrega!

    URGENTE RS
    meu email fernandapatricia.martins@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, por favor..

    Você pode me mandar uma relação de quanto sai os chaveirinhos por encomenda... Valor uni, valor por encomenda e o transporte..
    Fico no aguardo.

    andreia.matos23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. samuel.adv7@gmail.com
    Me envia a cotação do preço desses chaveiros de desbravadores, por favor!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, poderia enviar os valores desses chaveiros?
    miri.tricolor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi me passe o valor da unidade e o pedido mínimo para ackanasiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. oi gostaria de saber o valor da unidade e o pedido mínimo. email: daty_bb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. olá Gostaria de saber se ainda esta fazendo, estou precisando urgente entre em contato thaiscardoso81@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Qual o valor da unidade ?? e a quantidade minima para pedido?
    favor entrar em contato
    meu email : irmalia17@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Como posso fazer esses chaveiros?? Vc pode me ensinar??

    ResponderExcluir